Lucifer: God Johnson


Antes de começar essa temporada já havia sido anunciado que Deus iria marcar presença nesses novos episódios e desde a escolha de Timothy Omundson para interpretá-lo que eu estava ansiosa para assistir isso. Ele não tem uma cara de… Deus mesmo? 

Nesse episódio, Lúcifer foi se aventurar num hospício para ajudar a resolver o caso da semana (imagina se seria para investigar o tal de God Johnson…) e essa visita rendeu algumas cenas maravilhosas como as técnicas que ele usou para ser internado lá e, claro, toda a sequência da fuga dele com God.

A trilha sonora estava excelente! Se bem que a série não costuma decepcionar nessa parte. Mas precisamos realmente destacar a cena dessa fuga. Foi sensacional (e até filosófica) aquela sequência onde Deus e Lúcifer caminham em slow motion pelo verdadeiro caos dos loucos. Foi lindo de assistir, além de também ter sido bem divertido.

Enquanto eu esperava pela DR épica entre Pai e filho, God agiu como um bom Deus e até se desculpou pelas suas falhas em relação a Lúcifer. No final das contas, principalmente quando vimos a reação de Luci ao ver Charlotte e God juntos, parece que o filho rebelde só queria paz e a família unida novamente.

Ah! Adoro quando a Linda tem mais destaque nos episódios e aparece fora daquele consultório. A relação dela com o Lúcifer é a melhor de todas! E sua emoção ao encontrar Deus foi adorável e engraçada ao mesmo tempo. Deveriam tirar mais a Linda daquela cadeira de psicóloga.

Outras cenas divertidas foram as cenas de Maze tentando ser best friend forever da Chloe. A coitada já estava se sentindo sufocada, mas como desmerecer todo o esforço da demônia mais querida de todas?

A única coisa que eu não gostei nesse episódio foi a revelação de que God Johnson, na verdade, não era Deus. Acredito que teria um caminho muito melhor pela frente se ele fosse, realmente, o Todo Poderoso. Fora que Timothy Omundson foi muito incrível como God Johnson. Gostaria muito de vê-lo de volta na série, claro, como Deus de verdade.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.