American Gods | Bryan Fuller fala sobre 2ª temporada, Shadow Moon e Bilquis


A primeira temporada de Deuses Americanos contou com oito episódios e terminou no último dia 18, já deixando saudades e expectativa para a próxima temporada que já havia sido confirmada antes mesmo do fim da primeira.


Bryan Fuller, o produtor executivo da série inspirada na obra de mesmo nome de Neil Gaiman, falou um pouco sobre como foi essa temporada de estreia, começando com um foco maior no personagem principal, Shadow Moon (Ricky Whittle):

"Muito do ritmo da primeira temporada falava sobre o estado mental de Shadow Moon e, agora que ele ligou a chave e virou alguém que crê, podemos esperar algo um pouco diferente na forma como vamos contar a história.", e então completou sobre o que podemos esperar na segunda temporada: "Sempre que alguém compromete sua fé em algo, ela muda sua perspectiva de forma radical. Então, a história que queremos contar de Shadow no futuro é de um personagem que cruzou esse primeiro limite. Agora que ele acredita, como ele acredita? E o que os acontecimentos envolvendo sua esposa e Wednesday vai mudar nessas crenças? Só posso dizer que Shadow terá um arco muito mais emocionante na segunda temporada do que na primeira."

Outra personagem que também se destacou nessa temporada foi Bilquis (Yetide Badaki), que mostrou estar em uma situação bem complicada no último episódio que foi ao ar. Sobre isso, Fuller comentou:

"Essencialmente, a deixamos como uma espécie de agente duplo. Alguém que está em uma aliança com os deuses novos, e ao mesmo tempo aproveitando a onda dos deuses antigos. Isso se tornará é uma história emocionante que coloca Bilquis em um triângulo com personagens na história principal."

O produtor ainda confirmou que a segunda temporada da série irá contar com dez episódios e a história irá de desenrolar um pouco mais rápido do que foi desenrolada na primeira temporada.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.