Gotham: All Will Be Judged


Já quero começar o texto pedindo desculpa a quem acompanha as críticas dos episódios de Gotham aqui na Taverna, pois nos últimos textos eu chamei o homem que estava treinando o Bruce de Ra’s Al Ghul, mas só agora que descobri que o verdadeiro Has ainda vai aparecer na série e será interpretado por Alexander Siddig de Game of Thrones. Foi mal mesmo, pessoal.

Agora, falando do episódio 19 da melhor série com personagens baseados nas obras da DC, algumas coisas começaram a ser colocadas em seus devidos lugares, deixando tudo preparado para o clímax de final de temporada.

Tivemos o reencontro de Pinguim e Charada com muitas encaradas, ameaças de morte e clima de total comédia, porque vamos combinar que o que mais se destaca na relação desses dois é o quanto eles fazem o público rir em cenas que deveriam ser totalmente sérias.

Por mais que com as outras pessoas, a maneira de agir deles seja um tanto quanto violenta, no momento que um está de frente ao outro acabam parecendo duas crianças brigando para ver de quem a professora gosta mais. Sério, eu estava só esperando um deles desenhar uma linha no chão e falar “duvido que você passe, seu... seu... seu bobão”, mas essa é personalidade que faz com que eu goste tanto dos dois e ver o Pinguim se debatendo todo no chão para chamar a atenção dos guardas para que Nygma não fugisse foi demais. E não podemos esquecer do maravilhoso plano da gelatina.

Para quem estava achando que Katheryn iria reinar por um bom tempo ainda como rainha de Gotham, comandando a cidade das sombras, acabou tendo uma surpresa com sua morte, sem contar que ver ela com medo do Alfred foi sensacional. Eu gostava da personagem com toda aquela autoridade, mas adorei que ela tenha morrido e que a sua imagem não tenha ficado desgastada.

Outra que parece ter encontrado o rumo de sua vida foi a Dra. Lee Thompkins. Lembrando que em Gotham a pessoa “encontrar o rumo de sua vida” significa que certamente enlouqueceu e virou algum tipo de vilão. Sinceramente, quem a viu até a temporada passada nunca imaginaria que a nossa amada doutora poderia fazer algo assim.

Para finalizar, tivemos a luta entre Jim e Barnes. E que raiva que única coisa do Barnes que o Jim explodiu foi a mão. Ele deveria ter dado um tiro na cabeça porque, pessoalmente, eu não aguento a personalidade do Barnes transformado mais não. Chega, produção. Bora encontrar alguém melhor para ser o nemesis do Jim.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.