Jukebox: Aberturas Brasileiras


O jukebox sempre tem uma dose de nostalgia ao lembrar das aberturas dos animes, mas, dessa vez, o poder da nostalgia está maior que 8000!!! Vamos lembrar das músicas dos animes que marcaram nossa infância, aquelas versões nacionais que sempre que ouvimos, dá aquele calorzinho no coração.

Dragon Ball GT

Sem dúvida, a qualidade do anime é questionável na fase GT, porém não há como negar o poder que “sorriso resplandecente” tem!



Yu Yu Hakusho

Essa talvez seja a minha música favorita dessa playlist, “sorriso contagiante” contagia a todos com seu ritmo. E como ouvir essa música e não se lembrar da fantástica dublagem do anime exibido na Manchete?



Inuyasha

QUEEEEEERO MUDAAAAAAAR O MUNDO!!! Inuyasha infelizmente foi um anime que eu não tive a chance de ver completo. Ainda assim, sua abertura marcou demais, acho que não só a minha infância, mas de muitos que acompanham o De Volta Para a Taverna.



Digimon Tamers

Digimon foi muito marcante e eu queria colocar uma de suas aberturas nacionais aqui. A batalha foi grande entre Lendário Sonhador e a abertura cantada pela Angélica. Sei que muitos irão ficar triste com a minha escolha, mas acabei escolhendo Lendário Sonhador.



Cavaleiros do Zodíaco

E não poderia faltar uma abertura de Cavaleiros do Zodíaco nessa lista, não é? Mas, ao contrário do que todos estão imaginando, não vai ser Pegasus Fantasy e sim a segunda abertura da TV Manchete que era cantada por William e Larissa, e que eu cresci achando que era Sandy e Junior (maior decepção da minha infância).



E aí, o que acharam? Quais músicas ficaram faltando para vocês? Comentem aí!

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Um comentário:

  1. Nem fiquei triste que escolheu a abertura de Tamers.
    Também é a minha favorita.
    A do Yu Yu Hakusho é muito nostálgica. Adoro.
    Outras que gosto é a de Bucky e as aberturas da 4a e 7a temporada de Pokémon.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.