Jukebox: Especial FLOW – Parte I


“Quantidade não é sinônimo de qualidade”. Quantas vezes você já deve ter ouvido isso por aí? Mas parece que essa ideia não se aplica à banda FLOW que tem várias músicas que se tornaram tema de animes, o que acabou tornando até difícil escolher apenas cinco para essa Jukebox. Então decidi fazer um especial FLOW parte 1 – ao infinito e além. Daqui algum tempo, eu lanço a parte 2. Vale frisar que a banda tem tantas músicas em animes que eles chegaram a lançar um CD chamado FLOW ANIME BEST. Bom, então vamos começar.

Música: Days // Anime: Eureka Seven


Eureka Seven sempre dividiu a minha opinião. Eu acho lindo visualmente, pois as cores que são usadas no anime saltam aos olhos e o conceito do anime é muito bom, mas a história em si acaba ficando chata em alguns momentos. Mas se tem uma coisa que nunca me deixou dúvidas é como Days é uma excelente música de abertura.

Música: Colors // Anime: Code Geass



Colors é simplesmente a abertura do aclamado anime Code Geass. E vamos combinar que foi uma escolha perfeita, uma grande música para um grande anime. A sensação que a música passa quando você ouve é muito boa.

Música: Sing // Anime: Naruto Shippuden


(AAAAAAAAAAAAAAAAH pessoa levemente alterada emocionalmente por causa da música). Sing é a sexta abertura de Naruto Shippuuden que, além de ser uma excelente música, também traz à tona uma enorme carga emocional e nostálgica. Vão dizer que vocês não lembraram na hora da época em que assistiam Naruto Shippuuden? 

Música: Re:member // Anime: Naruto


Se Sing já é uma música que traz nostalgia, o que dizer então de Re:member, que foi a oitava abertura da fase clássica do Naruto? Vale lembrar que em 2006, no mesmo ano em que Colors se tornou abertura de Code Geass, Re:member foi escolhida para ser abertura de Naruto. Nesse ano o Flow estava em alta, hein!

Música: Cha-la Head-Cha-La // Anime: Dragon Ball Z


Vamos lá! Todo mundo cantando uma das músicas mais marcantes da história do animes! Por mais que no Brasil a versão que marcou nossas infâncias tenha sido a traduzida, essa versão do FLOW é tão empolgante quanto a “nossa original” (hehe). 

Bom, espero que tenham gostado desse especial FLOW com uma enorme dose de nostalgia. Até semana que vem com uma nova Jukebox! E não se esqueçam de deixar suas sugestões de temas nos comentários.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.