Jukebox: Especial Haikyuu


Eu estava pensando em fazer uma jukebox sobre aberturas de animes de esporte e iria começar por Haikyuu, mas no momento que fui ouvir as músicas novamente para ver qual eu escolheria acabei percebendo que daria para fazer um Jukebox especial só de Haikyuu.

Já é uma marca registrada nos animes de esporte ter músicas marcantes que te colocam para cima, o que faz muito sentido se você levar em consideração o tema. Então vamos ouvir essa empolgante Jukebox e, quem sabe, você não fica animado para fazer aquela coisa que está com preguiça.

Vou colocar aqui na ordem das aberturas mesmo, porque fica até difícil escolher uma favorita.

Imagination – SPYAIR

A primeira abertura de Haikyuu já foi logo um Ace, com Imagination do Spyair. Não sei se é pelo fato de ser a primeira música ou se ela é mesmo a mais marcante, mas sempre que penso em Haikyuu essa música me vem à cabeça.


Ah Yeah!!  Sukima Switch

Normalmente seria difícil manter o nível da primeira abertura, mas Ah Yeah!! Tem uma energia tão boa que fica difícil não gostar.


I'm A Believer  SPYAIR

Tem bandas e animes que parecem serem feitos um para o outro e esse é o caso de Spyair e Haikyuu, incrível como esses dois combinam tanto e foi graças a essa química toda que Spyair voltou para a segunda temporada com I'm A Believer.


FLY HIGH!!  BURNOUT SYNDROMES

Tobe fly high!

Ase to chi to namida de hikaru tsubasa de ima zenbu zenbu okisatte

Tobe fly takaku fly

Saihate no mirai e

Acho esse um dos começos de música mais empolgantes. Você vai animando conforme a música vai começando.


Hikari Are (ヒカリアレ)  BURNOUT SYNDROMES

Visualmente essa é a abertura mais linda de Haikyuu. A montanha se transformando na aqui representando o Ushiwaka, ele tão gigante comparado aos nossos corvinhos dá uma ideia de como é essa terceira temporada e, mais uma vez, Haikyuu traz uma banda que fez uma abertura na temporada passada. Essa foi a vez de Burnout Syndromes.


Quero saber dos fãs de Haikyuu: qual a abertura favorita de vocês? Ou, para ficar mais fácil, quais as duas favoritas dessas cinco. Estou ansioso para saber a opinião de vocês.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.