Jukebox: Mulheres Maravilha da J-Music



Aproveitando todo esse alvoroço que Mulher Maravilha está fazendo, decidi fazer essa playlist especial das cantoras japonesas que eu gosto. Certamente elas irão aparecer em outras Jukebox futuras, já que são excelentes e estão em aberturas e encerramentos de vários animes que eu gosto.

YUI  

Não conseguiria começar por outra que não fosse YUI. Por muito tempo ela foi minha cantora favorita na época do seu trabalho solo. Desde 2013, YUI é vocalista da banda Flower Flower.

Mesmo tendo conhecido YUI graças à trilha sonora de Bleach, decidi trazer a primeira abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood - Again, como indicação de hoje.

Música: Again // Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood // Artista: YUI


High and Mighty Color 

Com uma pegada um pouco mais pesada, H&MC entra na lista com Ichirin no Hana que foi a terceira abertura de Bleach.

Música: Ichirin no Hana // Anime: Bleach // Artista: High and Mighty Color


LiSa 

Assim com YUI, LiSa não poderia ficar de fora dessa Jukebox, ainda mais com uma música tão marcante como Crossing Field, abertura de Sword Art Online.

Música: Crossing Field // Anime: Sword Art Online // Artista: LiSa


Stereopony 

Hitohira no Hanabira é o 17º encerramento de Bleach e também conhecida como a música que eu mais ouvi em loop. Stereopony é uma banda formada por três mulheres: Aimi, a guitarrista e vocalista; Nohana, a baixista; e Shiho, a baterista. Infelizmente, a banda acabou em 2012, mas suas músicas continuam excelentes.

Música: Hitohira no Hanabira // Anime: Bleach // Artista: Stereopony


M.o.v.e 

Rage Your Dream foi encerramento de Initial D e talvez seja uma das músicas mais Good Vibes dessa Jukebox. Ela tem uma levada mais pop/rap muito marcante e o vocal de Yuri Masuda é muito marcante.

Música: Rage Your Dream // Anime: Initial D // Artista: M.o.v.e


Scandal

Chegamos ao final dessa Jukebox de mulheres maravilhas com a banda autoproclamada "o mais poderoso Pop Rock japonês feminino", Scandal. Se são as melhores ou não, varia do gosto de cada um, mas pelo menos está entre as melhores bandas de J-Music no geral. Sempre que começo a ouvir uma música delas, ver um clipe ou até mesmo o show, acabo perdendo a noção do tempo. É, para representar essas garotas, eu escolhi a música Shoujo S que é o 10º encerramento de Bleach.

Música: Shoujo S // Anime: Bleach // Artista: Scandal


Essa Jukebox foi quase uma “dois em um”, já que além de mulheres maravilhas da música japonesa também teve muita relação com Bleach, mas fiquem tranquilos, logo terá um especial de Bleach aqui. E vale avisar que agora o Jukebox não vai ser apenas sobre música japonesa ou de animes, mas sobre músicas em geral. Vamos ter conteúdo para diversos gostos, mas sempre a J-music vai ter um espaço especial aqui.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.