Séries: Estreias de junho/2017

Confira as principais séries que estreiam nesse mês de junho/2017

I'm Dying Up Here - 04 de junho
(Comédia, Drama / 10 episódios)


Ambientado na cena cômica de Los Angeles da década de 1970, a série pretende explorar os problemas do mundo das pessoas que precisam fazer uma platéia rir para se darem bem na profissão.

Daytime Divas - 05 de junho
(Drama / 10 episódios)


Todo os dias, o programa The Lunch Hour traz Maxine (Vanessa Williams), Mo (Tichina Arnold), Kibby (Chloe Bridges), Nina (Camille Guaty) e Heather (Fiona Gubelmann), cinco apresentadoras para falar sobre vida, amor, família, política e fofocas. Elas podem até ser amigas na frente das câmeras, mas nos bastidores o clima entre as cinco é marcado por lutas de poder, problemas pessoais e muitos coquetéis.

Le Mans: Racing is Everything - 09 de junho
(Aventura, Drama / x episódios)


As 24 Horas de Le Mans é uma das corridas mais tradicionais do mundo e que acontece anualmente na França. Por este percurso já passaram gerações de pilotos que, junto com suas grandes equipes, enfrentaram esta desafiante missão de disputar a corrida que já foi considerada o "Monte Everest dos esportes automobilísticos".

Claws - 11 de junho
(Comédia dramática / 10 episódios)


No salão de beleza Nail Artisan of Manatee County, ninguém é quem parece ser. As cinco manicures principais são traiçoeiras e venenosas, com vidas que parecem saídas de um reality show.

Blood Drive - 14 de junho
(Suspense, Ação / 13 episódios)


O último bom policial de Los Angeles é forçado a entrar em uma corrida sangrenta através do país dirigindo carros movidos a sangue e tentando impedir uma mulher perigosa que vê pessoas como combustível.

The Mist - 22 de junho
(Drama, Terror / 10 episódios)


David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem. (Baseado no filme O Nevoeiro)

GLOW - 23 de junho (Netflix)
(Comédia, Drama / 10 episódios)


Uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

El Jardín de Bronce - 25 de junho 
(Drama, Suspense / 08 episódios)


Fabian Danúbio (Joaquín Furriel) é um arquiteto portenho cuja filha desapareceu. Depois de meses sem respostas da polícia, ele resolve entrar na sua própria investigação á procura de pistas que apontem o rastro da menina. Sua busca lhe apresenta a um lado de Buenos Aires que ele não conhecia, forçando-o a se adptar a um novo e sombrio mundo.

Gypsy - 30 de junho (Netflix)
(Drama, Suspense / 10 episódios)


Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.