Séries: Estreias de Julho/2017

Confira as principais estreias de séries do mês de julho de 2017

Snowfall - 05 de julho
(Drama // 10 episódios)


As desventuras de Franklin Saint, traficante, Gustavo Zapata, gangster e Logan Miller, filhinho de papai, na Los Angeles dos anos 80 ás vésperas do início da epidemia de cocaína que abalou os Estados Unidos.

A Fórmula - 06 de julho
(Comédia, Romance // x episódios)



Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo / Fábio Assunção) eram apaixonados e tinham planos de viver uma vida juntos também na vida profissional. Eles pensavam que tinham um amor que poderia superar qualquer dificuldade, mas, quando apenas um deles consegue a vaga em uma universidade no exterior, o namoro que parecia ser tão forte acaba num piscar de olhos. Desde então, os dois seguiram caminhos completamente diferentes, até que o destino trata de fazer com que eles se encontrem trinta anos depois durante um congresso sobre ciência. Enquanto Ricardo se frustra com a mulher que Angélica se tornou, ela, por sua vez, encontra-se desolada por não ter alcançado a vida profissional que tanto sonhara. Sem patrocínio, ela decide ser cobaia de seu próprio experimento, mas acaba tendo um efeito colateral inusitado: volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos de idade. Agora, Angélica planeja usar sua nova imagem física para se vingar do seu ex-namorado, mas será difícil não se apaixonar por ele novamente.

Castlevania - 07 de julho NETFLIX
(Aventura, Fantasia // 4 episódios)


Reza a lenda que a cada 100 anos o temível Vlad Drácula ressucitaria dos mortos com o único objetivo de dominar toda a Terra. Os únicos capazes de impedir tal ameaça são os membros da família Belmont, também conhecidos como o clã de caçadores ao Conde Drácula. Agora, estes corajosos guerreiros embarcam nesta perigosa missão a fim de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.

Will - 10 de julho
(Drama, Histórico // 10 episódios)


Uma versão contemporânea quente e arrojada sobre a juventude de Shakespeare. Londres, Século 16, e o jovem escritor britânico chega ao conturbado cenário teatral da capital inglesa, onde seu talento cru conhecerá um mundo sedutor e violento, públicos rebeldes e religiosos fanáticos transformarão suas apresentações em eventos estridentes repletos de efeitos colaterais. Como promessa, uma trilha sonora moderna a ilustrar todo brilho, irresponsabilidade e as lascivas tentações de William Shakespeare.

The Bold Type - 11 de julho
(Comédia dramática // x episódios)


Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas. As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline (Melora Hardin), que comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex (Matt Ward), que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard (Sam Page), um membro do conselho diretor e advogado da revista - e conquistador.

Friends From College - 14 de julho NETFLIX
(Comédia // 8 episódios)


Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.

Ozark - 21 de julho NETFLIX
(Drama, Suspense // 10 episódios)


Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Raven's Home - 21 de julho
(Comédia // 13 episódios)


Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

Midnight, Texas - 24 de julho
(Drama, Fantasia, Suspense // 10 episódios)


Midnight é uma cidade remota no meio do Texas que serve de abrigo para diversos tipos de desajustados, de assassinos de aluguel a vampiros, passando por médiuns, lobisomens e vampiros. Os cidadãos encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou quando as ameaças externas á cidade os levam a se unir cada vez mais.

Somewhere Between - 24 de julho
(Fantasia, Policial // 10 episódios)


Laura Price é uma produtora de telejornal que descobre que sua filha, Serena, será morta. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá. Apesar de todas essas informações, a protagonista terá grande dificuldade de manter sua filha a salvo, mas o destino terrível de Serena manterá Laura no encalço do criminoso.


The Last Tycoon - 28 de julho
(Drama // 10 episódios)


A ascenção do primeiro grande magnata do cinema, Monroe Stahr, que tem que desafiar seu mentor para chegar à liderança do estúdio onde trabalha. Baseado no último romance inacabado de Francis Scott Fitzgerald, que se inspirou na vida de Irving Thalberg.


Room 104 - 28 de julho
(Comédia // x episódios)


Em um hotel mediano dos Estados Unidos, um aposento em especial é o espaço em que as mais diferentes histórias acontecem. Seja bem-vindo ao quarto 104.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.