Shadowhunters: Mea Maxima Culpa


♫ Eu voltei, atrasada para variar. porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei para as Runas que eu deixei, eu voltei! ♫

Taverneiros do meu coração, ShadowHunter VOLTOU e com a série nossas super (e ás vezes atrasadas) reviews.

Como aquela quantidade de teasers malucos que saíram nas ultimas semanas, todo fã que se prese tinha se não um, mas os dois pés atrás com a 2B, mas boa parte das críticas se dissolveram diante da qualidade apresentada já nos primeiros minutos de episódio. É gritante a melhora. 

Enquanto no começo da temporada vimos uma evolução de qualidade de efeitos, agora vem algo bem mais profundo. Closes na hora certa, drama no tom correto e atuações cada vez melhores são só alguns dos elementos de um roteiro muito bem estruturado. A entrada tão esperada do Sebastian, embora fora dos acontecimentos do livro, manteve exatamente o clima daquilo que Cassie escreveu: A vulnerabilidade dos Lightwood.

Embora seja impossível corrigir algumas rotas da história (que foram traçadas muito antes, na primeira temporada) parece que os roteiristas e diretores estão finalmente acertando o tom. E que Raziel nos proteja porque o Sebastian já chegou com tudo! 

Se quiser saber mais sobre o que achamos do episódio, é só assistir nossa review completa no vídeo aqui embaixo. Até semana que vem, minha gente!


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.