Comentando Trailer | The Gifted – 1ª Temporada


O primeiro trailer de The Gifted nos apresentou a família Strucker e já nos deu uma prévia do que será a série. Já nesse novo trailer, foi apresentado o grupo de mutantes que irá ajudar essa família a fugir da agência que quer capturá-los. Confira:


Talvez Sean Teale (Eclipse, que pode absorver e manipular fótons) e Jamie Chung (Blink, que pode abrir portais e se teletransportar) vocês já conheçam. Teale atuou em Reign e Skins enquanto Chung esteve em Once Upon a Time e Gotham. Os dois irão interpretar membros da comunidade subterrânea, liderada por Blair Redford no papel de Pássaro Trovejante, que tem força, velocidade, resistência e sentidos sobre-humanos. Entre esses mutantes também teremos Emma Dumont como Polaris, que tem o poder de controlar o magnetismo (e, inclusive, é filha do Magneto nas HQs). 

Esse novo trailer frisou ainda mais o senso de urgência nessa corrida pela sobrevivência desses mutantes incluindo Stephen e Amy Strucker, que são humanos, mas optaram por não abandonaram seus filhos. E apesar dess ritmo frenético, parece que ainda sobrará tempo para algumas cenas divertidas, como pudemos ver no diálogo da cena final entre Blink e Eclipse. Acho que o relacionamento entre o grupo de mutante vai servir como um alívio para o drama e a tensão.

E como deixar de comparar esse trailer com o trailer de Inhumans, outra série de TV do Universo Marvel que também foi exibido na SDCC? Não podemos descordar que, pelo menos em quesitos de efeitos especiais, The Gifted realmente saiu na frente enquanto Inhumans parece estar engatinhando nessa arte. Eu gostei de Inhumans e estou com expectativas positivas sobre a série, acredito que ela vai melhorar com o tempo, mas colocando as séries lado a lado agora, parece até ser uma briga injusta.

The Gifted, parceria da Fox com a Marvel (assim como Legion), estreia no dia 02 de outubro. E não esqueçam: teremos aquela participação especial do Stan Lee no episódio piloto.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.