Comentando Trailer | Os Defensores – 1ª Temporada


"O problema da guerra é que ela só dá certo se os dois lados acreditarem que são heróis."

E é com essa frase que Sigourney Weaver, na pele de Alexandra, começa esse trailer eletrizante! Confira:


Eu estou extremamente ansiosa para ver Weaver como vilã nessa série. Ainda mais que já vimos que ela irá recrutar Elektra para lutar ao lado dela (mesmo que lá no fundo eu ainda acredite que ela voltará para o lado de Matt Murdock). Isso ainda sem mencionar o momento em que Alexandra e Madame Gao estarão frente a frente. Duas mulheres poderosíssimas que, se quiserem, podem fazer um estrago e tanto.

Chega a ser mágico ver os universos de Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro unidos em um mesmo show. E não digo só pelos personagens como a Trish, Malconm, Colleen, Bakuto, Karen e Misty que, até então, estavam restritas à apenas uma das séries, mas também os cenários.

Claire Temple (óbvio), Foggy Nelson, Jeri Hogarth, Frank Castle e Stick também irão marcar presença na série. Este último parece que servirá como mentor para que os quatro heróis, enfim, aceitem que trabalhar juntos é a melhor opção para obter sucesso.

A relação entre Matt, Jessica, Luke e Danny promete e muito! Os quatro tem personalidades, índoles, princípios e crenças muito diferentes. Só pelo trailer dá pra ver o quanto Jessica não aguenta as "esquisitices" de Matt e o quanto Luke bate de frente com Danny. Espero que eles saibam desenvolver, ao longo desses oito episódios, o relacionamento entre eles, desde a estranheza inicial ao sentimento de parceria que vai ser preciso para que lutem um ao lado do outro.

Os Defensores chega na Netflix no dia 18 de agosto, lembrando que a série terá uma cena pós-crédito, assim como os filmes da Marvel costumam ter.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.