Comentando Trailer | Os Defensores feat. Stan Lee & The Punisher


Essa semana a Netflix divulgou um vídeo muito especial dos Defensores e com participações mais especial ainda: a lenda viva Stan Lee e o temível Justiceiro. Confira (legendado):


O novo vídeo não mostra nada de novo, são apenas compilações de cenas das séries solos dos heróis que já foram ao ar e do primeiro trailer já divulgado de Defensores, mas o que deu o toque todo especial foi a narração de Stan Lee. 

Lee falou um pouco sobre cada personagem e o que os tornam grandes heróis, que é muito mais do que a força bruta que vemos frequentemente em batalha. Antes de tudo isso, ele nos lembra sobre cada pessoa por trás da forte imagem de Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

Stan Lee nos deu uma vibe muito boa, de dedicação e carinho pela história, pelos personagens e pela própria série que só o próprio poderia passar. Além do mais, foi muito bom ver o grande mito ligado diretamente às séries, já que costumamos vê-lo apenas nos filmes.

E o que dizer da aparição do Justiceiro no final? "Parece que cheguei na hora certa." foi o que precisou ser dito para fazer os fãs vibrarem! Cinco segundos foi mais do que suficiente para atiçar a curiosidade sobre a participação do anti-herói na série e, principalmente, a ansiedade pela série solo dele, que chega ainda essa ano na Netflix.

Já Os Defensores chega no streamming no dia 18 de agosto, com um total de oito episódios.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.