Comentando Trailer | Stranger Things – 2ª Temporada


Sobre o novo trailer da 2ª temporada de Stranger Things: Eu não estava preparada!

Se teve uma coisa que o pessoal da série conseguiu fazer muito bem foi guardar segredo sobre o que iríamos ver nessa nova temporada. Quer dizer, a gente até sabia o que estava por vir, mas ainda não tínhamos visto uma cena sequer dos momentos chaves da série como o retorno da Eleven e essa ponte entre o mundo real e mundo invertido ao qual o Will ficou preso. Confira o trailer legendado:


Quando começa a tocar, lá do fundo, a intro de Thriller do Michael Jackson, eu já pude sentir o arrepio subindo na espinha. Ficou extremamente maravilhoso e caiu perfeitamente na situação, na história e no enredo da série que se passa nos anos 80.

Se na temporada passada foi difícil para a Joyce (Winona Ryder) encontrar alguém que acreditasse nela, agora parece que um grande grupo de pessoas está ao seu lado e, principalmente, esta ali pelo Will. Considerando o que um bocado de gente teve que passar nos últimos episódios, impossível eles ainda duvidarem do que o Will disser.

E o que dizer da atuação dessas crianças? Já pudemos ver bastante de Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, mas como o Will (Noah Schnapp) passou a maior parte da 1ª temporada sumido, não pudemos desfrutar de toda carga dramática que esse menino consegue carregar. Quando o personagem conta pra sua mãe que viu uma coisa (1:17), é impossível não sentir o medo que ele está sentindo naquele momento. Foi angustiante e assustador, ainda mais vendo como tem momentos em que ele está preso no mundo invertido enquanto seu corpo está paralisado no mundo real.

A sinopse diz que o ano é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Minhas expectativas estão alta, não irei mentir, mas acredito fielmente que eles não irão decepcionar.

Os episódios da 2ª temporada de Stranger Things serão liberados no dia 27 de outubro na Netflix.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.