Comentando Trailer | Thor: Ragnarok


Thor é a maior prova que a Marvel também erra e erra de novo, mas parece aprender com seus erros. É como dizem por aí: a terceira vez é a que vale (alô, Logan!). Depois de dois filmes horríveis, parece ter uma luz no fim do túnel para o Deus do Trovão Asgardiano, engraçado que isso vem bem no filme que fala sobre o fim de tudo. O primeiro trailer empolgou muita gente e a Marvel conseguiu manter o hype bem alto no segundo trailer de Thor Ragnarok:


Nesse segundo trailer, lançado na San Diego Comic Con, podemos ver um pouco mais da relação de Hulk e Thor no filme e, na minha opinião, a Marvel acertou muito ao apostar no humor entre esses dois. Claro que isso são só especulações e o filme pode ser horrível, mas julgando só pelos trailers isso parece impossível.

Queria destacar uns pontos que me agradaram no trailer. Como já foi dito acima, os diálogos entre Thor e Hulk são muito bons, mas não só com o Hulk como também com o próprio Bruce Banner, nisso já temos outro ponto positivo que é o Hulk conversando. A armadura da Valkyria ficou linda, e por falar em beleza, o que dizer da nossa querida Cate Blanchett? A cena que ela está enfrentando um exército de guerreiros asgardianos – se não me engano liderados pela própria Valkyria – é de encher os olhos.

E o que esperar de um time formado por Thor, Loki, Valkyria e Hulk? Comentem aí o que acharam do trailer e qual parte mais agradou ou desagradou vocês.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.