Death Note | O que NÃO esperar do novo filme da Netflix


A Netflix liberou mais um teaser de Death Note e ao contrário do que eu esperava, até que nos comentários (e na barrinha de like e dislike), as pessoas estão aceitando melhor a ideia dessa adaptação.


Talvez o que tenha acontecido é que o pessoal finalmente caiu na real: não é só uma história baseada no anime, como também é uma nova versão dessa história. Não adianta esperar um Light centrado e sem emoções, um L icônico e toda aquela batalha mental que vimos na grande obra de Tsugumi Ohba, o que teremos aqui é um novo enredo sobre um garoto que encontra um caderno ao qual as pessoas morrem quando tem seu nome escrito nele.

Se você for assistir ao filme com esse pensamento, talvez você tenha uma boa experiência. Quem não conhece o anime, deve ter uma experiência melhor ainda porque a premissa é boa. Agora se você for esperando uma adaptação da história original ou simplesmente não conseguir se desprender o suficiente, certamente você vai se revoltar, e muito, com o que vem por aí.

Confesso que ao assistir esse novo vídeo um sentimento misto tomou conta de mim. Ao mesmo tempo em que algo sussurrava incansavelmente na minha mente "esse não é o Light", a curiosidade em ver esse Ryuk que parece estar sensacional (ainda mais dublado por ninguém menos que Willem Dafoe) falava alto.


Death Note, o filme original da Netflix, vai ter muita ação, suspense e até romance, como pudemos ver um pouco nos trailers, e estreia no dia 25 de agosto.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.