Doctor Who | Twice Upon a Time: o adeus que ninguém quer dar


Ontem (23) saiu o trailer do especial de natal desse ano de Doctor Who e a palavra que melhor define esse episósio é: despedida.

Este será o último episódio de Peter Capaldi como Doctor, de Steven Moffat como showrunner, de Pearl Mackie como Bill e tudo isso sendo dirigido por Rachel Talaley, a mesma mulher que dirigiu um dos melhores episódios do 12th Doctor que é "Heaven Sent". Confira o trailer legendado:


É um misto de tristeza e orgulho, mas acredito que emoção se encaixe de forma perfeita no que vem por aí neste natal. É muito incrível a ideia de reunir o primeiro Doctor junto ao décimo segundo, a regeneração mais recente. Claro que não teremos William Hartnell no papel, como o próprio Moffat disse no painel da série na SDCC: "o ator não atendeu sua ligação", mas ver David Bradley em seu lugar com tamanha semelhança é mais do que válido.

Tudo isso foi um pedido de Peter Capaldi e um presente que Moffat resolveu dar para ele como despedida. A criança interior do nosso querido Capaldão deve estar mais do que feliz e orgulhoso por isso. E já que mencionei o painel da SDCC, houve muitos momentos emocionantes, mas o maior deles, com certeza, foi o Capaldi dizendo que a parte mais difícil de interpretar o Doctor era partir.

O encontro desse especial de Natal promete ser épico! Ainda teremos a chance de ver Mark Gatiss no episódio e há boatos de que dona Clara Oswald (Jenna Coleman) irá fazer uma participação mais do que especial também. Só pelo trailer já dá pra sentir a nostalgia e a tristeza do adeus. Dá pra ver no trabalho de todos os envolvidos que eles fizeram "Twice Upon a Time" com um enorme carinho.

O que podemos fazer agora, meus queridos whovians, é esperar. E não só isso, é melhor separar muitos lencinhos e preparar esse coração para uma regeneração que promete ser a mais emocionante da era New Who. Acredito que por mais que a grande maioria dos fãs estejam ansiosos para ver Jodie Whittaker como a 13th, a dor de perder esse 12th maravilhoso vai demorar para se curar.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.