Jukebox: Seriados


Pela primeira vez vai ter um Jukebox que não vai falar de J-Music, mas ainda assim vai ter muita música boa. Que tal relembrarmos músicas de seriados que nos marcaram? Algumas são aberturas e outras simplesmente foram tocadas em momentos marcantes. Teremos uma mistura de nostalgia com o atual. Então vamos para essa Jukebox.

The O.C. | California – Phantom Planet

É impossível fazer uma lista de músicas de seriados sem colocar a icônica música tema de The O.C. O seriado falava bastante sobre músicas e bandas, tendo ótimos CDs lançados com o nome “Music from the O.C.: Mix”, indo do volume 1 ao 6.


One Tree Hill | Gavin DeGraw – I Don't Want To Be

Outro seriado que, assim como The O.C., também tinha uma abordagem musical muito grande e que lançou vários CDs com as músicas da série. E tem muita coisa boa lá, viu? Mas como escolha para essa Jukebox temos a abertura do seriado com Gavin DeGraw - I Don't Want To Be.


Smallville | Remy Zero – Save me

Smallville em suas primeiras temporadas foi um bom seriado e depois a qualidade foi caindo, mas uma coisa que era muito forte na série era a sua trilha musical. Vamos combinar, quem assistiu a série e não tentou cantar a música de abertura, na maioria das vezes, saindo o mais errado possível? Até quem não assistia já tentou essa proeza...


Supernatural | Kansas – Carry on Wayward Son

Certamente quem gosta de rock clássico deve considerar a trilha de Supernatural uma das melhores e certamente estão certos. Então uma das músicas mais marcantes da saga dos irmãos Winchester tinha que estar por aqui.


Sense8 | 4 Non Blondes  What's Up

Uma série que durou pouco, mas marcou muito foi Sense8 e isso por vários motivos. Dentre eles está a trilha sonora que, assim como a série, é muito diversificada. Mas um momento que marcou todos os fãs foi a cena onde o elenco todo canta What´s Up do 4 Non Blondes.


The Magicians 

Já aproveitando que esse Jukebox está um pouco diferente, decidi colocar uma música bônus que, na minha opinião, foi um dos momentos mais divertidos da primeira temporada de The Magicians.

Com vocês, Quentin cantando Shake it Off da Taylor Swift!


Deixem nos comentários quais músicas vocês acharam que ficou faltando aqui.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.