Os Defensores | Atores falam sobre seus personagens na nova série Marvel/Netflix


Uma nova matéria da Empire traz os atores de Os Defensores falando um pouco sobre seus personagens e como será a atitude deles dentro do grupo.

Charlie Cox (Demolidor), diz que o forte de seu Matt Murdock é a investigação. “Ele e Jessica Jones são o cérebro da operação. Matt pode ouvir o batimento cardíaco das pessoas e saber quando elas estão mentindo”, disse.

Krysten Ritter (Jessica Jones) destaca a singularidade de sua heroína. “Eu acho que Jessica é a mais estranha de todos. Ela acha que o que eles estão fazendo é meio ridículo, mas sabe também que pode trazer algo para a mesa”, contou.

Mike Colter (Luke Cage) reconhece que seu personagem é o “músculo” do grupo. “Ele é o cara que dá porrada. Mas ele é também equilibrado e sabe pesar uma situação antes de agir. Há um elemento místico na trama de Os Defensores, e Luke não gosta disso”, relatou.

Por fim, Finn Jones (Punho de Ferro) realçou a juventude do seu herói. “Ele tem uma energia, uma vontade de fazer as coisas. Ele é o mais jovem do grupo. Ele é quem quer mais que esse grupo se reúna, mas ele também é imprudente e age sem pensar”, disse.

Os Defensores será a série da parceria Marvel/Netflix que unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. 

A série estreia dia 18 de agosto na Netflix.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.