Primeiras Impressões: Hitorijime My Hero


Hitorijime My Hero começa mostrando Setagawa Masahiro, um garoto solitário que, para não ficar sozinho, acaba andando com um bando de gangsters. Pelo que deu para ver no primeiro episódio do anime, Setagawa não é revoltado e nem de má índole. Parece que sua mãe é prostituta e costuma levar os clientes para casa e a rua é o lugar onde ele se sente mais à vontade para ficar. A escolha de andar com um grupo tão errado veio de sua convicção de que heróis não existem, logo ninguém pode salvá-lo dessa realidade. Mas sua convicção foi abalada quando o temível “assassino de ursos”, conhecido por dar uma surra em gangues por aí, pegou o grupo ao qual Setagawa estava envolvido e, por sorte, ele não estava junto no momento.

Em um desses dias onde sua mãe levou clientes para casa, Setagawa foi para a rua e esbarrou em Ooshiba Kensuke, um garoto mais novo e simpático que estava cuidando de um gatinho que havia encontrado abandonado na praça. Quando Setagawa mostra entender um pouco sobre o cuidado com filhotes, Kensuke faz questão de arrastá-lo para sua casa para obter ajuda imediata.

O que Kensuke não estava levando em consideração era que seu irmão mais velho, Kousuke, não iria gostar nada de saber de um bichinho em casa. Ao entrar totalmente em pânico, Setagawa o questiona se realmente deveria exagerar tanto e o menino afirma, desesperado, descrevendo as características que batiam exatamente com o que os boatos diziam sobre o tal “assassino de ursos”. Foi quando Setagawa, automaticamente, entrou em pânico junto.

A partir daí há um corte brusco para um cenário escolar. Parece que se passaram algumas semanas e agora Setagawa e Kensuke estudam no mesmo colégio. Aos poucos, compreendemos que Kousuke, o “assassino de ursos”, fez com que Setagawa prometesse se dedicar aos estudos para ter um futuro melhor ao invés de ficar andando com gangues por aí. A promessa também incluía nunca mais ver Setagawa junto com aqueles caras, só que depois de um tempo os gangsters descobrem onde Setagawa está estudando e vão atrás dele.

Hitorijime My Hero é um shounen ai, aquele tipo de anime em que retrata o “crush” entre homens, nada explícito como Yaoi (que retratam relacionamentos gays), mas já é possível se esperar todo esse sentimento entre Kousuke e Setagawa, que parecem que vão se tornar bem próximos com o decorrer da temporada.

O anime vai contar com 12 episódios e vai ao ar todo domingo.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.