Primeiras Impressões: Nana Maru San Batsu


Nana Maru San Batsu (também encontrado por aí como “7O3X Fastest Finger First”) é um anime sobre Quiz (sim, aqueles joguinhos de perguntas e respostas), com personagens bem carismáticos e uma vibe muito leve e gostosa de assistir.

Koshiyama Shiki é do primeiro ano num novo colégio e no meio daquela confusão de veteranos em busca de integrantes para os clubes e novatos em busca de clubes para participarem, Shiki esbarra em Sasajima Gakuto, um cara do segundo ano que o convida para o Grupo de Estudos Quiz com uma empolgação absurda dizendo como o Quiz era empolgante e perguntando ao novato se ele já havia pensado alguma vez em ser o Rei do Quiz. Acho que involuntariamente ele pega uma lista de perguntas e, como quem não quer nada, começa a respondê-las e se dar conta de que aquilo realmente pode ser divertido.

Na mesma turma de Shiki, temos Fukumi Mari, uma bela menina descolada e bastante inteligente que se voluntaria para ser a bibliotecária da turma, o que chamou a atenção de Shiki, já que ele adora livros.

Como um bom protagonista padrão de animes de colegial, Shiki é um garoto bem tímido. Por mais que ele saiba as respostas e queira se pronunciar sobre algo em sala de aula, ele jamais levanta a mão ou impõe a voz, tudo isso por vergonha, o que faz com que ele esteja sempre sozinho. Mas parece que isso vai mudar.

Em uma apresentação, Sasajima dá uma palinha sobre a competição de Quiz, onde três voluntários (incluindo Fukumi) e três sorteados (incluindo um Shiki em pânico) vão competir. Fukumi logo mostra já saber como funciona o Quiz, enquanto Shiki fica meio perdido a princípio, até que ele começa a entender como o jogo realmente funciona e surpreender a todos ao responder de forma correta uma pergunta que nem sequer havia sido completada.

Nana Maru San Batsu parece que vai ser empolgante. O anime contará com 12 episódios e irá ao ar toda quarta-feira.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.