Primeiras Impressões: Tenshi no 3P!


Se você está em busca de um anime cheio de vida, ação, aventura e fantasia, Tenshi no 3P! não é uma boa opção. Dito isso, vamos às minhas primeiras impressões.

Comecei a assistir sem saber o que vinha a seguir. Inicialmente é mostrado o menino Nukui Kyou, que visivelmente está em um momento de isolamento total, onde não está indo para a escola e o único contato que ele tem com o mundo lá fora é sua irmã mais nova e o atendente da loja de conveniência.

Sua vida se resume a ouvir e gravar músicas. O personagem foi apresentado tocando guitarra e gravando para disponibilizar online. A música no fundo de uma arte feita por Kiriyume, que creio ter um desenvolvimento maior nos próximos episódios, já que eles pareciam ser bem próximos (mesmo que virtualmente).

Um certo dia, Kyou recebe um email de alguém interessado em sua música. Imediatamente ele pensa ser algum empresário e responde ao email que solicitava um encontro. Surpreendentemente, ele aceita, e quando chega no local dá de cara com três garotinhas do ensino fundamental que dizem ser suas fãs.

O que, de fato, me conquistou nesse anime, foram essas meninas. Gotou Jun, a que enviou o email para Kyou, era a mais tímida e de voz suave, mas não deixava de impor suas ideias. Momijidani Nozomi era visivelmente a líder, astuta e decidida. Já Kaneshiro Sora (a qual eu me identifiquei, diga-se de passagem) era a mais preguiçosa. Nozomi tem que ficar constantemente dizendo “Sora, não dorme agora!” e ela respondendo “farei o meu melhor” com uma cara de sono hilariante.

Essas três moram em um orfanato e querem formar uma banda com Kyou, pois seu maior sonho é fazer um grande show. Gotou na guitarra, Nozomi no baixo e Sora (pasmem!) na bateria formam um trio e tanto. A música apresentada no episódio foi realmente contagiante.

Parece que a história de Tenshi será cativante e adorável agora que Kyou será forçado a sair mais de casa para ajudar essas meninas. Fiquei curiosa para saber mais das razões de cada um e da história deles porque muitas coisas foram mostradas de forma rasa e espero que seja bem desenvolvido no decorrer da temporada. Não tenho certeza se assistirei até o fim, mas certamente verei mais alguns episódios.

Tenshi no 3P! vai contar com 12 episódios e vai ao ar todo domingo.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.