Shadowhunters: The Fair Folk


Pensa em um povo respirando aliviado? Somos todos nós fãs de Cassandra Clare depois desse episódio.

Na última terça as reclamações foram unanimes, vimos o que parecia um episódio perdido no nada. Nessa semana, graças aos céus, nossas desconfianças se cumpriram: Era só aquele. Voltamos ao ritmo normal, mais que isso, vimos o que parece ser a cena mais próxima a história dos livros até o momento.

O passeio pela Corte das Fadas foi tão esperado que até aumentou a audiência. A promessa de um capítulo que destruísse FINALMENTE Claimon (Eca!) e que introduzisse algo quase fiel ao original agitou o fandom. E foi isso mesmo que nós vimos, ficamos todos largados no chão quando a Rainha saiu com a temível frase: "O beijo que ela mais deseja..." 

Somado à isso, tivemos um episódio bem roteirizado e que começou a demonstrar as verdadeiras intenções do Sebastian, além é claro, de deixar pistas maravilhosas sobre a verdadeira identidade do personagem.

Os próximos capítulos prometem uma série de reviravoltas (Li as sinopses, não leia se não quiser spoiles) e ao que parece eles não desistiram nem dos instrumentos mortais, nem da morte de você sabem quem. Fiquei curiosa sobre o que vão fazer do espelho, juro que se eles tornarem literal eu vou dar tiro.

O que não vai acontecer (com base no que vimos até o momento) é Idris. Acho que eles não tem verba para fazer algo realmente digno por isso estão fazendo do Instituto o centro de tudo. Claro que eu queria ver a Cidade dos caçadores de sombras (quem não queria?) mas melhor assim do que criarem algo podre.

E vocês o que acharam? No nosso vídeo aqui em baixo comentamos todos os detalhes, vem discutir com a gente!


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.