American Gods | Neil Gaiman afirma que a série terá cerca de 5 temporadas baseadas no primeiro livro


O autor inglês, com trabalhos aclamados pela crítica e pelo público, não é um marinheiro de primeira viagem no que diz respeito à adaptação de suas obras (Vide Coraline e Stardust), mas sem dúvida a adaptação que mais chamou atenção é a série American Gods, baseada no livro homônimo.

Entrevistado pelo The Independent, Neil Gaiman revelou que na segunda temporada a Casa na Rocha terá uma grande importância para a trama.

Nós estamos indo gravar na Casa Na Rocha que é muito estranha. Muitas pessoas pensam que eu criei o lugar, mas não. Ela realmente existe e é um monumento surrealista na beira da estrada. Nós estamos planejando muitos episódios lá e ao redor, incluindo coisas que estão no livro.

E quando perguntado sobre o futuro da série de TV e se haveria uma continuação do livro, Neil Gaiman não desconversou e foi bem claro:

O fato é que nós ainda estamos na mente de Shadow. A partir de agora, na segunda temporada, nós vamos conhecer mais dos velhos deuses e mais dos novos deuses. Nós vamos ver também os problemas que os velhos deuses enfrentam e os problemas que os novos deuses enfrentam. Nós também, eu espero, vamos encontrar velhos amigos. Com isso, nós teremos por volta de umas cinco temporadas baseadas no primeiro livro. E quando o material acabar, já vai haver outro livro para dar continuidade à série.

Com essas incríveis revelações sobre o futuro de American Gods, você ficou ainda mais empolgado para o retorno da série? Nós também.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.