Aquaman | Diretor do filme fala sobre as dificuldades nas gravações


James Wan não é nenhum novato quando o assunto é franquias de sucesso. O diretor é responsável por três dos maiores expoentes do terror da última década, as séries de filmes Jogos Mortais, Invocação do Mal e Sobrenatural. Além disso, é ele que está por trás da direção de Velozes e Furiosos 7, que arrecadou mais de 1,5 bilhão de dólares em 2015. Hoje o diretor está à frente do que pode se tornar uma grande franquia no futuro: o filme do Aquaman, com Jason Momoa no papel do herói.

Numa entrevista por telefone à Heat Vision, James Wan falou um pouco sobre as gravações do vindouro longa da DC/Warner.

É muito difícil trabalhar lá”, disse Wan quando perguntado sobre as filmagens ocorridas na Austrália. “Nós estávamos trabalhando na água, literalmente, e ainda tinham as sequências que ficavam passando do seco para o molhado e que são muito complexas de se fazer. Uma simples cena de duas pessoas conversando embaixo d’água é supercomplicada. Você tem que filmar imaginando toda a computação gráfica que vai nos cabelos, nos movimentos das roupas, como elas flutuam e todo esse tipo de coisa”.


O diretor revelou ainda que apesar desses desafios, preferiu usar atores e cenários reais sempre que possível para as cenas serem mais críveis. 

Dessa forma é mais dificultoso, leva mais tempo. Não é um trabalho fácil, mas vale a pena”.

Quando citado o ótimo desempenho de Mulher-Maravilha, tanto na crítica quanto nas bilheterias, e das altas expectativas para Aquaman, Wan disse que era uma grande motivação para ele. 

Eu acho que quando as pessoas estão animadas com o seu projeto isso ajuda a coisa a andar, sabe? Isso é incrível”.

Particularmente, depois de ver Themyscera eu estou muito empolgado para ver Atlântida e muitos outros mundos do Universo DC dos quadrinhos ganharem vida nas telonas. E você?

Aquaman tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.