Primeiras Impressões: Isekai wa Smartphone to Tomo ni.


Deus cometeu um deslize ao jogar, sem querer, alguns raios em uma área habitada e acabou matando o menino Toya. Como pedido de desculpas, ele permitiu que o menino ressuscitasse, só que em outro mundo. E quando o todo poderoso perguntou o que ele gostaria de ter nesse novo mundo, Toya pediu apenas que fosse permitido que ele levasse seu smartphone, e assim Deus o fez. 

Não tem como não rir de uma introdução dessa, ainda mais vendo um Deus todo atrapalhando e simpaticão do tipo “meu filho, me perdoe, o raio escapuliu sem querer e eu te matei!”. Toya Mochizuki, de 15 anos, pareceu aceitar a realidade numa boa. Ele disse que o avô o ensinou que devemos perdoar os erros dos outros, como ele não iria perdoar um errinho de Deus?

Seguindo o bom e velho clichê, esse novo mundo em que Toya foi parar era um mundo mágico, bem parecido com um jogo de RPG, com direito a quadro de avisos, missões, armas e magias elementais. Antes de ser levado para lá, Deus deu uma forcinha e disse que o deixaria forte o suficiente para sobreviver àquele mundo, só que ele pode ter exagerado um pouquinho, agora dando um pequeno deslize para o lado do bem, já que Toya ficou habilidoso até demais.

Apesar de tudo isso, o garoto não conseguia ler o novo idioma e ainda estava meio perdido nesse novo lugar, até que ele conhece as gêmeas Elze e Linze, que como agradecimento de uma boa ação de Toya, resolveram ajudá-lo, inclusive levando-o para uma missão, descobrindo que eles formam uma boa equipe.

O que as meninas não contavam era com o tamanho do poder de Toya, que ao fazer o teste para saber se tinha aptidão para magia, conseguiu controlar todas as sete que eram possíveis de serem controladas, quando o normal era que cada um conseguisse só até três delas.

Parece que juntos esses três irão embarcar em grandes aventuras ao lado de outros personagens, que devem ser apresentados nos próximos episódios.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni (ou “In Another World With My Smartphone”) ainda não tem um número de episódios confirmados, mas vai ao ar toda terça-feira nessa temporada.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.