Primeiras Impressões: Tsurezuri Children


Se é romance que você quer, romance você terá ao assistir Tsurezuri Children, mas não pense naquela coisa melosa e excessivamente romântica e muito menos uma coisa puxada para o ecchi. Esse anime resolveu apostar em seus diferentes personagens e suas personalidades bem cativantes.

O primeiro episódio serviu unicamente para apresentar os quatro “casais” principais da história. Eu digo “casais” porque, na verdade, tudo o que foi mostrado foi eles tentando fazerem acontecer algum relacionamento, com todos falhando miseravelmente, mas cada um de um jeito diferente.

Primeiro tivemos Haruhiko e Saki. Não é segredo que os dois se gostam quando conhecemos o primeiro casal, mas ela é muito tímida e ele não toma uma atitude, já que foi ela que o chamou para conversar. O problema é que cada vez que a Saki se atrapalhava para tentar dizer o que sente, mais o Haruhiko se atrapalhava nas respostas dando a entender que não tem interesse em nada daquilo.

Depois desse momento tenso onde nem um nem outro conseguia se expressar, pulamos para Yuki e Jun, com um contraste absurdo. Jun também é muito tímido, o que piora a situação, já que Yuki é a representante da turma, cheia de atitude e bem direta ao dizer que o acha muito fofo e gosta dele. Inclusive, Jun quase morre com as investidas dela.

Na terceira cena tivemos um casal um pouco mais velho, Masafumi e Ryouko. Ele pega a garota fumando escondido e promete não entregá-la para o representante desde que ela o beije. Esse foi o casal que eu mais me diverti assistindo porque Ryouko se demonstra orgulhosa e cabeça dura enquanto Masafumi é sincero até demais e ainda gosta de tirar uma com a cara dela, fazendo com que a relação deles seja bem engraçada de se acompanhar.

E, por último, tivemos Satsuki e Hideki. Mas acho que ele nós não vamos ver mais no anime. Ele era veterano e era seu último dia no colégio. Ela nunca escondeu seus sentimentos por ele, mas também nunca se confessou de maneira séria. Ela abusou do uso da brincadeira para revelar fazendo com que ele nunca a levasse a sério. No final das contas, fica um clima no ar de que na verdade ele sabia que era sério e até correspondia de certa forma, mas não sei se essa história ainda será desenvolvida mesmo que Hideki saia do âmbito escolar do anime.

Tsurezuri Children é mais curtinho, tem uma duração de 12 minutos aproximadamente e tem agradado ao público. E, obviamente, alguns outros personagens ainda irão aparecer, prometendo serem tão carismáticos quanto os que já foram apresentados.

Lembrando que inda não foi divulgado o número total de episódios do anime, mas ele vai ao ar toda terça-feira.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.