The Batman | Filme pode não fazer parte do universo estendido DC



Já faz uns cinco anos desde que Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreou, encerrando a trilogia criada por Christopher Nolan. Esses filmes contam uma história fechadinha, com início, meio e fim. Desde então a Warner Bros./DC tem preparado o terreno para um grande universo compartilhado nos cinemas com seus personagens.

Batman, interpretado Ben Affleck nessa nova versão, não teve uma história sozinho ainda, aparecendo junto com Superman e com o Esquadrão Suicida. O estúdio prometeu um novo filme solo do herói, mas até agora, o quê esse filme vai ser não está muito claro ainda.

Affleck escreveu algumas versões de roteiro para esse longa e foi anunciado como diretor. Entretanto Affleck foi demitido da direção e Matt reeves foi contratado no lugar.

Porém, uma entrevista do novo diretor à KCRW pode ter dado algumas pistas do que os fãs podem esperar desse projeto.

"Eu tenho uma ideia de como fazer com que o Batman faça sentir e sensibilizar as pessoas do jeito que eu quero, pessoalmente. Quando eles me contrataram, falaram que seria um filme só, sem cruzar com os outros filmes do universo expandido. Estou trabalhando com isso em mente".

Depois dessas declarações ficam abertas as comportas para a especulação. Será que o filme literalmente não fará parte do cãnone do universo DC dos cinemas ou será que Matt Reeves estava falando de um filme como Mulher Maravilha?, que apenas não interage com outros heróis em seu próprio filme? E um filme só significa que não vão transformar The Batman numa franquia?, algo um pouco mais parecido com Logan, talvez. São tantas perguntas e tão poucas respostas. O que você acha? The Batman não tem uma data de estreia definida ainda. Acredita-se que pode ser em 2018.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.