Primeiras Impressões | Young Sheldon


Um spin-off de uma série de comédia que mostrava a infância de um dos personagens. Olhando assim, Young Sheldon não passava muita credibilidade. Mas foi só a série começar com aquele ar de cidade do interior e com o Jim Parsons como narrador da história falando sobre seu amor por trens, que acabamos sendo pegos pela série.

Em The Big Bang Theory tivemos muitas cenas onde Sheldon fala sobre a sua infância, suas descobertas e invenções naquele período. Só de imaginar já era algo engraçado. Agora teremos a oportunidade de ver tudo isso com Iain Armitage no papel do jovem Sheldon, que por sinal capturou muito bem a essência do personagem.

Uma coisa que eu gostei é que não tentaram fazer nos moldes de The Big Bang. Young Sheldon tem uma cara própria e uma fotografia bem marcante dos anos 80 que deixa a série muito acolhedora.

Pelo que foi mostrado no episódio piloto, a série não vai ficar se prendendo em referências à série principal, continuando ainda como uma série de humor. Ela vai ter pelo menos o mínimo de drama que faz você se importar com os personagens e ver o quanto é difícil para aquela família comum do Texas criar um filho que é um gênio.

Uma mãe muito religiosa fazendo de tudo para que o filho tenha uma vida normal; um pai que depois de um problema no antigo emprego preferiu ficar mais apático a tomar decisões; um irmão mais velho que vive à sombra da inteligência de Sheldon; e uma irmã gêmea que não poderia ser mais diferente do seu irmão gênio. Aliás, gostei muito do “jeitinho” dela. Acredito que poderemos esperar boas coisas de Young Sheldon e espero que a aceitação do público geral tenha sido tão boa quanto a minha.

Uma das curiosidades da série é que no episódio piloto tivemos Jon Favreau, diretor da franquia Homem de Ferro, como diretor/produtor executivo e também a atriz Zoe Perry vivendo a mãe do Sheldon. Para quem não sabe, Zoe é filha da Laurie Metcalf, a atriz que vive a mãe do Sheldon em The Big Bang Theory.

Se tem uma coisa ruim é que muito do primeiro episódio já havia sido mostrado nos trailers, mas esse é um mal que vivemos ultimamente. Então assistam Young Sheldon e comentem aqui o que vocês acharam do episódio piloto.


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.