Doramas - Novembro 2017


Olá, queridos leitores! 
Prontos para muitas dicas sobre o universo viciante de dramas asiáticos? Então vocês estão no lugar certo! 
Hoje eu trago para vocês as novidades sobre os dramas coreanos que irão ao ar ainda neste mês de novembro na Coréia do Sul. Na lista abaixo vocês irão encontrar dramas para todos os gostos, desde romance até ação e mistério. Então fiquem ligados.

Money Flower

Ficha Técnica:
Título: 돈 꽃 / Money Flower
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 24 
Emissora: MBC
Estreia: 11 de novembro de 2017
Exibição: Sábado e Domingo
Diretor: Kim Hee Won

Assista aqui:

Sinopse:"Money Flower" conta a história das pessoas que são impulsionadas pela ganância. Kang Pil-Joo (Jang Hyuk) cresceu em um orfanato, mas agora trabalha como diretor administrativo de uma equipe jurídica em uma corporação. Ele é reconhecido por sua inteligência e seu desempenho exemplar no trabalho. Alguns dos que trabalham ao seu redor estão com ciúmes dele. Na Mo-Hyun (Park Se-Young) é uma ativista ambiental e professora de ciências em uma escola secundária. Ela é uma boa ouvinte e ri muito. Ela sonha com um amor impulsionado pelo destino.

Trailer



Eu já assisti os primeiros episódios que saíram desse drama e confesso que ele atendeu às minhas expectativas. Espero que o desenvolver da trama continue assim e surpreenda cada vez mais.

Nothing to Lose

Ficha Técnica:
Título: 이판사판 / Nothing to Lose ou Judge vs Judge
Gênero: Crime, Romance, Drama
Episódios: 32 
Emissora: SBS
Estreia: 22 de novembro de 2017 
Exibição: Quarta e Quinta

Assista aqui: 


Sinopse: O drama concentra-se em uma juíza chamada Lee Jung-Joo (Park Eun-Bin) que tem como característica não conseguir conter sua raiva diante de um réu. Devido à sua irritabilidade e natureza incontrolável, ela tornou-se o único juiz na Coréia do Sul a ser refém em seu próprio tribunal.

Trailer


Eu fico triste com a chegada desse drama na SBS porque isso significa que “While You Were Sleeping” terminou e ele irá assumir o seu lugar. Sobre “Nothing to Lose”, eu espero que o drama me surpreenda, mas o que eu já posso afirmar é que gostei muito do elenco. Park Eun-bin e Yeon Woo-jin são maravilhosos e eu vou adorar ver os dois atuando juntos. Principalmente porque eles irão interpretar juízes, o que não é comumente abordado nos doramas, já que geralmente os personagens são advogados ou promotores. Pela sinopse e trailer, não é possível dizer muita coisa, então irei aguardar.

Two Cops

(Ainda sem pôster oficial)

Ficha Técnica:
Título: 투깝스 / Two Cops
Gênero: Ação, Crime, Fantasia, Romance, Drama
Episódios: 32 
Emissora: MBC
Estreia: 27 de novembro de 2017
Exibição: Segunda e Terça

Assista aqui:
Kingdom Fansub 

Sinopse: Cha Dong-Tak é um detetive em busca da justiça. Entretanto, tudo pode mudar quando um espírito preguiçoso toma posse de seu corpo. 

Trailer


Eis um drama dessa lista em que eu não consigo manter as expectativas baixas! O elenco conta com vários atores queridinhos e os trailers liberados conseguiram despertar bastante o meu interesse. Espero não me decepcionar!

Untouchable 

Ficha Técnica:
Título: 언터쳐블 / Untouchable
Gênero: Ação, Mistério, Thriller
Episódios: 16
Emissora: jTBC
Estreia: 24 de novembro de 2017 
Exibição: Sexta e Sábado

Assista aqui: 
Kingdom Fansub

Sinopse: A cidade de Bukcheon tem sido dominada pela família Jang por 3 gerações. Jang Joon-Seo (Jin Goo) é o segundo filho do líder da família, Jang Beom-Ho. Uma mulher que Jang Joon-Seo ama morre. Depois disso, ele tenta revelar a verdade sobre sua morte e um segredo de sua família. Jin Gu é o filho rebelde que rejeita a corrupção de sua família e opta por se tornar um detetive policial correto, enquanto Kim Sung-kyun é seu irmão mais velho que segue os passos de seu pai e assume o negócio da família, e eles acabarão em guerra uns com os outros. 

Trailer



Eu definitivamente aprecio uma boa história do império da máfia, embora eu realmente tenha que estar com o humor certo para começar algo assim. Se a JTBC conseguir manter o nível que mostrou em “Man to Man”, prevejo altas cenas de ação e muito suspense. Ansiosa desde já para conferir tudo isso.

Wise Prison Life

Ficha Técnica:
Título: 슬기로운 감빵생활/ Prison Playbook ou Wise Prison Life
Gênero: Comédia, Humor Negro
Episódios: 16
Emissora: TVN
Estreia: 22 de novembro de 2017 
Exibição: Quarta e Quinta 

Assista aqui: 
Kingdom Fansub

Sinopse: "Prison Playbook", também conhecido como "Wise Prison Life", acontecerá em uma prisão e a história irá abordar sobre a vida de três prisioneiros, bem como os eventos que acontecem lá.


Trailer


Dentre os doramas que irão estrear ainda, esse foi o que menos me cativou, então já tenho quase certeza de que não irei acompanhá-lo.
Por enquanto é isso, pessoal! Fiquem ligados que ainda teremos muitas dicas sobre doramas asiáticos por aqui.
Para quem ainda não conhece ou assistiu algum drama asiático, sinta-se à vontade para experimentar entrar nesse mundo delicioso. E para você que já é viciado nesse universo, conte-me as suas considerações e expectativas sobre os dramas que prometem nesse fim de ano.

Abraços e até a próxima!


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.