The Gifted | eXit strategy


The Gifted mantém a qualidade em seu quarto episódio, mas não tem momentos emocionantes como no terceiro ou reflexivos como no segundo.

Estratégia de saída foi em geral um bom episódio, fechando logo a história do resgate antes que se tornasse maçante e abrindo uma nova trama entre Marcos e o cartel. Trama esta que pode se tornar interessante se explorada corretamente.

Quanto aos personagens, o que vale comentar é que as crianças Strucker continuam sendo os personagens menos interessantes de toda a série e que não tivemos que esperar para ver as consequências de Dreamer ter usado seu poder em Clarice. Por agora não é nada alarmante, mas o show dá a entender que pode evoluir para algo muito mais sério. Quanto ao Marcos, o personagem realmente estava desesperado para salvar sua namorada, concordando até mesmo em fazer o trabalho sujo do cartel em troca de informação, o que realmente destoa dos métodos usados pelos mutantes underground, sempre procurando evitar o confronto. Um ponto fraco do episódio foi aquele momento ridículo no qual Marcos faz um showzinho dizendo que não sai de lá sem a Polaris e que era para os outros fugirem.

Este realmente foi um episódio para encerrar a trama, mas fora a descoberta de John de que o serviço sentinela está utilizando mutantes como armas, não foi mostrado mais nada que indique para onde a série vai se encaminhar agora. Duvido muito que o envolvimento de Marcos com o cartel se torne a trama principal. Então a única coisa que consigo pensar seria em levar a família Strucker para o México como era o plano inicial. E, sendo sincero? Todos sabemos que eles não vão conseguir chegar lá.

Após um bom início, faltam apenas 5 episódios para o final da temporada e espero profundamente que não deixem a qualidade cair, pois este é um dos melhores shows da temporada.


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.