Cinema | 5 atores que se destacaram em 2017


Voltando aos destaques de 2017, mas agora é a vez de quem chamou atenção nos cinemas, decidi trazer alguns nomes que nem sempre são comuns, mas que chamaram bastante minha atenção.

Jeremy Renner



Jeremy Renner chegou do nada e marcou seu espaço em Wind River, no papel de Cory Lambert. Essa foi, sem dúvida, a melhor atuação de Renner até o momento. Você conseguia sentir toda tristeza e ódio de alguém que sofreu uma enorme perda e esses sentimentos estavam contidos.

Crítica: Wind River

Michael Rooker



Quem diria que depois de conhecermos Yondu em Guardiões da Galaxia Vol.1 iríamos nos importar tanto com o personagem no Vol.2 a ponto de muitos chorarem por sua causa. O estilo canastrão carismático combina muito bem com Rooker e não é todo mundo que pode dizer "I'm Mary Poppins, Y'all".


Hugh Jackman e Patrick Stewart



Está aqui outra dupla que fez muita gente chorar em 2017 não só por suas atuações fantásticas na pele de personagens tão queridos, como também pelo fato de ser a despedida de Hugh Jackman e Patrick Stewart dos papeis de Wolverine e Professor Xavier. Não há muito o que falar desses dois sem ser: “assistam Logan” um milhão de vezes.

Crítica: Logan

Tom Holland



Em um dos filmes mais divertidos do ano, Tom Holland deu vida ao amigo da vizinhança. E como foi bom ver esse novo Peter Parker. Como não se divertir em cenas como a que ele tenta achar o dono da bicicleta ou então na que ele está preso e parece ter passado horas mas, na verdade, foram apenas alguns minutos? Mas ele também conseguiu integrar uma carga mais dramática, como na cena dos escombros.

RJ Cyler



Eu fui ver Power Rangers com uma expectativa monstruosa, na esperança de ter aquele sentimento de quando assistia, só que foi ainda melhor e grande parte disso devido ao personagem de RJ Cyler, Billy o Ranger Azul. Mesmo o Ranger Azul não sendo o líder dos Power Rangers não há como negar que no filme ele roubou a cena sendo o personagem mais divertido e interessante.

Crítica: Power Rangers

Comentem quais foram seus atores favoritos no cinema.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.