Cinema | 5 Atrizes que se Destacaram em 2017


Chegamos ao final de mais um ano e tivemos várias surpresas e decepções quanto aos filmes que mais esperávamos. Muitos atores foram completos desastres (o quê? Eu não tô falando de você, Adam Sandler) outros foram ótimos em seus papéis. E já que listamos os atores que mais se destacaram esse ano no cinema, é hora de listar as atrizes, a começar por

Hong Chau



Quase que completamente desconhecida pelo público em geral, a atriz de 38 anos e filha de vietnamitas foi uma grande surpresa pelo seu papel de coadjuvante em Downsizing, roubando para si todas as cenas em que aparece. Chau também está em Vício Inerente (2014), para quem lembra desse excelente filme, e na séries Treme e na recente Big Little Lies da HBO.

Charlize Theron



A atriz de Mad Max e Velozes e Furiosos 8, que é sul-africana, para quem não sabe, arrebentou no papel da espiã Lorraine Broughton nas incríveis cenas de ação do longa. Além disso, Charlize tem um histórico bem forte de ativismo na defesa dos direitos das mulheres, sendo, inclusive, considerada uma Mensageira da Paz pela ONU.

Crítica: Atômica 

Octavia Spencer



É uma grata surpresa quando se assiste a Shape of Water, de Guillermo del Toro, no papel de Zelda Fuller. A quem se interessar, a atriz de 47 anos também dá um show de interpretação em Estrelas Além do Tempo (2016) e em Histórias Cruzadas (2011).

Gal Gadot



A israelita, que também é modelo, não poderia ficar de fora da nossa lista. Protagonista da primeira história de super heroína desse novo movimento heroico do cinema, Gal Gadot enfrentou muita desconfiança por parte dos fãs. E nesse ano ela soube mostrar que não veio para brincadeira e mostrou o quão boa ela é no papel de Mulher Maravilha.

Crítica: Mulher Maravilha

Dafne Keen



Você pode até não conhecer de nome, mas com certeza viu essa atriz mirim nos cinemas. Vou dar uma pista, uma letra e dois números. X23. Impressionante como ela conseguiu transmitir tão bem todo o sentimento que sua personagem mutante tinha: raiva, solidão, medo. Um grande futuro na telona espera essa garotinha.

Crítica: Logan

Menção Honrosa

Carrie Fisher



Nossa eterna Princesa Leia faleceu no final de 2016, tendo já gravado todas as suas cenas para O Episódio 8 de Star Wars. No papel da General Organa, Fisher apresenta uma nobreza em sua postura e em seu olhar e sempre que aparece arranca uma lágrima de quem a acompanhou durante toda a saga.


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.