Doramas l 5 atores que se destacaram em 2017


Olá, pessoal! Finalmente tomei vergonha na cara e apareci aqui novamente, com o objetivo de fazer uma retrospectiva doramática e, claro, sobre kpop também (em breve), ao lado da minha gêmea, Ju. Nós duas sofremos muito, foram várias mudanças durante o processo de escolha, muitos áudios no whats e, por fim, chegamos a esta listinha aqui para eleger os atores de doramas que mais se destacaram em 2017. Vale ressaltar que escolhemos atores que se destacaram por suas atuações excelentes e a maioria deles não foram protagonistas, mas sim secundários que roubaram a cena. Então é isso, confiram aí a lista!

5) Jung Hae In



Hae In é um ator que já pareceu várias vezes nas telinhas doramáticas, mas que só este ano ganhou o reconhecimento que merecia ao participar do dorama While You Were Sleeping. Na trama ele interpreta um policial incrivelmente carismático, o qual conquistou inúmeros fãs! É impossível não se encantar com a sua atuação e, é claro, este sorriso. Olha, gente, este é um dos atores que mais quero ver na telinha ano que vem porque se como second leader ele já provou ser incrível, imagina como protagonista. O ator está atualmente no elenco de Wise Prison Life. Uma pena eu ainda não ter começado este dorama, mas quem já está conferindo pode dissertar aí nos comentários sobre como ele está se saindo. 

4) Dong Ha




É claro que não poderia faltar um dos atores mais marcantes do ano. Conheci este ser quando o mesmo deu vida ao fiel guarda-costas do vilão de Last e, desde lá, percebi que a criatura sabia atuar maravilhosamente bem. Este ano eis que Dong Ha apareceu em Suspicious Partner como um personagem misterioso, o qual me deixou muitas dúvidas e, posteriormente, me causou ataques de raiva. Mas, claro, no fim compreendi um pouco os motivos por trás de suas ações e me comovi novamente com sua atuação. E para fechar o ano com chave de ouro, ele está atualmente interpretando um promotor em Nothing to Lose, e esse personagem já surpreendeu muito, e olha que estamos ainda na metade do dorama, estou ansiosa para ver tudo que ele ainda reserva na reta final.

3) Woo Do Hwan




Eis aqui uma das melhores surpresas em atuação deste ano! Pode-se dizer que o segundo semestre foi totalmente dominado por esse moço que, com certeza, conquistou muitos novos fãs através de sua interpretação marcante nos doramas Save Me e Mad Dog. Woo Do Hwan já participou de vários doramas e filmes anteriormente, mas esse foi o ano em que lhe deram a chance de mostrar o seu valor e ele aproveitou da melhor forma possível. Assim, 2017 veio para efetivá-lo de vez como ator e tudo indica que ainda o veremos muito nas telinhas futuramente. Eu confesso que aprecio muito essa ideia! Mandem mais doramas com o Do Hwan que tá tendo pouco! Hwan é um dos novos amores das dorameiras, sim ou claro?!

2) Jang Hyuk 




É praticamente impossível conseguir manter as expectativas baixas quando Jang Hyuk é apresentado no elenco de algum novo dorama. A sua vasta experiência em conjunto com a forma como executa e interpreta seus personagens são fatores responsáveis pela admiração dos telespectadores, que muitas vezes deixam o enredo do drama de lado e se animam só em saber que o ator estará no elenco. E neste ano Jang Hyuk definitivamente atendeu às expectativas que lhe foram impostas ao protagonizar com maestria os doramas Voice e Money Flower. Quem ainda não viu esses doramas, eles estão mais do que indicados, principalmente se você curte ação e muito suspense. Se joguem!

1) Kim Won Hae




Em primeiro lugar temos o ator mais versátil do ano! O ahjussi (senhor) que roubou a cena em inúmeros doramas, demonstrando que atuar é uma arte em todos os sentidos, não apenas no figurino, mas também no comportamento apresentado durante a cena. Won Hae apareceu primeiramente em Strong Woman Do Bong Soon dando vida a dois personagens totalmente diferentes, um meio gângster e outro extremamente cômico. Depois o encontramos novamente na versão coreana da série Criminal Minds como um assustador serial killer e, por fim, lá estava ele sendo um ser super carismático em While You Were Sleeping e um detetive determinado em Black. Olha, o cara arrasou mesmo esse ano!

Menção honrosa: Yang Se Jong 




Não poderíamos simplesmente encerrar a lista aqui, pois Yang Se Jong merece um breve comentário devido à sua incrível atuação em Duel. O ator deu vida a dois personagens completamente diferentes, um mocinho e um vilão em um mesmo dorama. Além das expressões faciais, Se Jong conseguia mudar até mesmo o modo como caminhava e a maneira como falava, deixando evidente quem era o personagem que estava interpretando nas cenas. Admito que em Temperature of Love ele não conseguiu ser muito maravilhoso, mas a culpa foi do enredo que trabalhou mal seu personagem. O que importa é que ele conseguiu mostrar talento de sobra em seu trabalho anterior. 

Esta foi a nossa lista, pessoal! Julyana e eu pensamos muito em quem merecia tal posição e esperamos que tenham gostado do resultado. Comentem aí o que acharam. Em breve traremos o post com as melhores atrizes. Dorameiros e kpoppers de plantão nos sigam no twitter (@lureey e @julyanamends) que lá poderemos surtar juntos. Até o próximo post!


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.