Seriados | 5 atores que se destacaram em 2017


2017 foi um ano com muitos destaques negativos por de trás das câmeras, mas também teve aqueles que se destacaram por ótimos trabalhos. Vou citar aqui 5 atores que chamaram minha atenção e que se destacaram dos demais. Vale lembrar que essa é uma lista que também serve como indicação para quem não conhece o trabalho desses incríveis atores.

Paul Bettany


Crítica: Manhunt Unabomber

Já bastante conhecido por seus trabalhos no cinema, um dos mais famosos sendo o Visão (Vingadores). Paul Bettany deu a vida a Theodore Kaczynski em Mindhunter: Unabomber e, com uma excelente interpretação, conseguiu trazer empatia a um personagem que seria muito fácil de se odiar. 

Noah Schnapp


Crítica: Stranger Things 2

Depois de uma primeira temporada de Stranger Things, onde ele era apenas o garoto que havia desaparecido, Noah voltou para a segunda temporada como o centro das atenções. Tendo várias cenas que exigiam uma carga dramática enorme ele conseguiu dar conta com louvor. Sem dúvida alguma ele se tornou o maior ponto positivo dessa temporada.

Cameron Britton


Crítica: Mindhunter

A performance de Cameron Britton foi algo de outro mundo, sua caracterização como Edmund Kemper estava perfeita, ele conseguiu ser intimidador sem precisar ser overactor, simplesmente falando com uma voz calma e com sua imponência física fez os espectadores perderem o ar principalmente mais para o final da série. 

Dan Stevens


Episódios na Taverna: Legion

Estávamos acostumados com um padrão nas séries de heróis até que apareceu Legion. A série veio com uma proposta totalmente diferente, ela tinha um personagem que era totalmente perturbado e se o ator não fosse bom seria um fiasco. Para nossa sorte Dan Stevens era o cara certo para o papel. Sua interpretação fez com que quem assiste à série ficasse perdido no meio daquela loucura sem saber o que era real e o que era imaginário. 

Andre Braugher



Chamar a atenção por um papel novo normalmente é fácil, novidades chamam sempre mais atenção. Agora, conseguir ser um personagem interessante após 5 temporadas em uma série de comédia não é para qualquer um. E Andre Braugher consegue trazer esse frescor com Capitão Raymond Holt. Por mais que Brooklyn Nine Nine esteja repleta de bons comediantes, a seriedade do personagem de Braugher é o contraponto perfeito que serve como base para todos brilharem.

Espero que tenham gostado e comentem quais os atores que se destacaram nos seriados em 2017.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.