Seriados | 5 Atrizes que se destacaram em 2017


De todas as séries em 2017, várias conquistaram o nosso coração, outras o nosso desprezo. Mas já que é final de ano, vamos falar de coisa boa, não é mesmo? Vejamos então as atrizes que mais se destacaram em séries nesse ano.

Allison Brie 



É conhecidíssima no mundo dos seriados. Já fez Mad Men, Community, e BoJack Horseman, como a voz da Diane. Em 2017 ela nos entrega Ruth “Zoya the Destrya” Wilder, na divertidíssima série da Netflix, GLOW.

Aubrey Plaza



Essa é outro medalhão da comédia para a TV. Três vezes indicada como atriz favorita em série cômica, é impossível esquecer de April Ludgate de Parks and Recreation. Esse ano ela teve uma participação num episódio de Easy, uma série da Netflix ao melhor estilo Skins, só que com adultos. Mas Aubrey se destaca mesmo é como Lenny Busker (ou Shadow King, se preferir) em Legion numa impressionante atuação que foge da pegada mais cômica da atriz.

Episódios na Taverna: Legion

Emma Dumont e Amy Acker 



As duas atrizes interpretam Kate Strucker e Polaris (a filha do Magneto), respectivamente, na série The Gifted. A dinâmica entre as duas é bem interessante, pois enquanto uma é humana e é casada com alguém que caçava mutantes, a outra é uma mutante perseguida. Cada uma de um lado da balança mostrando um dualismo muito interessante de se assistir.

Primeiras Impressões: The Gifted 

Emily Browning



A noiva zumbi de American Gods é um dos melhores elementos da série. Sua atuação sempre fica na tênue linha entre o cômico e o trágico.A atriz também é a Violet Baudelaire do filme de Desventuras em Série com Jim Carrey e a protagonista de Sucker Punch.

Episódios na Taverna: American Gods

Pearl Mackie



A acompanhante do décimo Doctor definitivamente não poderia ficar de fora. No início sofreu resistência por parte dos críticos e dos fãs, mas com o tempo conquistou seu lugar nessa que é uma das maiores séries de todos os tempos. Com 30 anos, a atriz não fez nenhum trabalho relevante antes de Doctor Who. De qualquer modo, vale a pena assistir ao clipe da música “Real” do Years & Years, onde ela atua.

Episódios na Taverna: Doctor Who

Menções Honrosas

Carlotta von Falkenhayn como Elisabeth Doppler de Dark

Yetide Badaki como a Rainha de Sabá, a deusa do sexo persa, e Gillian Anderson como a deusa Mídia, ambas de American Gods.


 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.