Taverna News | Lupita Nyong’o e Letitia Wright falam sobre suas personagens em Pantera Negra


Em uma entrevista para a Teen Vogue, Lupita Nyong’o fala sobre a variedade de mulheres com papeis importantes em Pantera Negra e sobre a decisão de evitar algumas cenas clichês entre elas.

Ryan fez questão de evitar a já esperada narrativa de mulheres rivais. Nesse gênero, é comum que mulheres sejam colocadas umas contra as outras. Em nossa história, há tantas mulheres diferentes mantendo seu próprio espaço. Mulheres podem competir umas com as outras, mas isso não necessariamente significa que há uma ausência de amor ou respeito. 

Lupita também falou um pouco sobre Shuri, a personagem interpretada por Letitia Wright.

Shuri é a irmã do Pantera Negra e responsável pelas buscas tecnológicas e Nakia é alguém que tem uma história complicada com o Pantera Negra e uma guerreira por mérito próprio. Você as vê trabalhando juntas em uma dinâmica que é realmente encorajadora. Fazer este filme abriu meus olhos. Eu saí desta experiência sentindo que eu tinha suporte, eu me senti desafiada.

Letitia Wright também falou um pouco sobre Shuri.

Interpretar Shuri foi renovador. Ela é forte e ela consegue chutar bundas. Ela é inteligente, ela ama Wakanda e ela ama criar tecnologia para proteger seu povo. Mas você vê quando ela está assustada, quando ela teme por sua família. Mesmo com alguns dos personagens masculinos, você vê momentos em que eles são fracos. Shuri foi o tipo de personagem que eu cheguei em casa e estudei para entender o motivo de ela fazer as coisas.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

 E aí? Curtiu? Então ajude o nosso site! Seja nosso padrinho/madrinha
Afinal, nem todo herói precisa de superpoderes, basta ter um coração generoso...



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.